Home Sem categoria Deputado Gonzaga Patriota recebe Título de Cidadão Olindense

Deputado Gonzaga Patriota recebe Título de Cidadão Olindense

572
0

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu, nesta terça-feira (06), o Título de “Cidadão Olindense”. A sessão solene, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Olinda, contou com a presença da vice-governadora Luciana Santos, familiares, amigos, vereadores, autoridades, prefeitos, lideranças comunitárias e muitas pessoas da comunidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Jesuíno Araújo (Cidadania) com a aprovação unânime dos demais vereadores, e reconheceu o trabalho do deputado Gonzaga Patriota em prol do desenvolvimento de Olinda e de Pernambuco.

“Para mandar emendas parlamentares para Olinda, o deputado Gonzaga nunca quis saber se o prefeito tinha votado nele, ou não, se era aliado político, ou não, ele sempre pensou primeiro nas necessidades do povo”, disse Jesuíno.

O vereador Jesuíno Araújo (Cidadania), juntamente com a vice-governadora Luciana Santos (PC do B), destacaram o fato de que, além de Gonzaga usar o mesmo número de celular há décadas, o deputado atende a ligação de todos que ligam pra ele, independente de quem seja.

A vice-governadora Luciana Santos fez questão de destacar a experiência política de Gonzaga Patriota. “Gonzaga é um dos deputados do nosso estado que mais inspira a nova geração de políticos pernambucanos. Apesar dele não ter sido reeleito, tenho certeza que sua rica experiência, ainda irá contribuir muito para o desenvolvimento de Pernambuco, ” comentou Luciana.

Em seu pronunciamento, Gonzaga Patriota disse estar muito honrado com a homenagem. Receber este título é um orgulho e um reconhecimento pelo meu trabalho. Estou muito feliz, porque hoje me torno cidadão desta cidade, cheia de simbolismo, lutas e tradições. É uma demonstração de afeto que jamais irei esquecer”, disse.

O deputado ainda fez questão de agradecer a todos os vereadores, em especial ao vereador Jesuíno Araújo e a todos os cidadãos de Olinda. “Ao vereador e amigo Jesuíno e a todos que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o desenvolvimento de nosso trabalho, e que me ajudaram a receber esta honrosa homenagem, a minha gratidão. Continuarei fazendo meu melhor para honrar esse Título”, comentou.

Ascom Dep. Gonzaga Patriota