Home Sem categoria Denise Lima defende solução energética inovadora para os residenciais em Petrolina e...

Denise Lima defende solução energética inovadora para os residenciais em Petrolina e no Brasil

373
0
Denise Lima
A pré-candidata a deputada estadual Denise Lima tem visitado os residenciais do Minha Casa Minha Vida em Petrolina e tem se deparado com uma realidade muito difícil para as famílias carentes que ali residem que é o alto preço do valor da energia elétrica.

Como ela é bióloga e possui em sua pauta a sustentabilidade ambiental,  tem dialogado com as equipes de plano de governo dos candidatos a governador e Presidente da República, respectivamente, Danilo Cabral e Lula a necessidade de ter um programa de produção de energia solar através de usinas solares em cada residencial, já que a maioria possui associação e assim, juridicamente é perfeitamente possível.

Segundo Denise Lima,  “o futuro é das energias renováveis e na nossa região a fonte é energia solar que reduz a degradação ambiental e ainda pode gerar emprego e beneficiar as famílias de baixa renda, tirando o peso da conta de energia da despesa familiar. Da mesma forma que o governo chegou com as casas ele pode fazer as mini – usinas hoje em dia é muito mais fácil”, pontuou a bióloga(Ascom)