Home Sem categoria Cristina Costa se reúne com ambulantes para tratar sobre revitalização, construção e...

Cristina Costa se reúne com ambulantes para tratar sobre revitalização, construção e padronização dos quiosques da Praça da Cohab VI em Petrolina

457
0

Empenhada em trabalhar pela população de Petrolina, Cristina Costa foi procurada, nesta segunda-feira (06/12), pelos ambulantes da Praça do Bairro Cohab VI, em Petrolina, que pediram apoio para a revitalização da área de lazer, construção e padronização dos quiosques. O grupo, formado pelo senhor João, Margarida, Miriam, Manoel da Paixão, Cristiane e Íris, afirma que o local nunca recebeu atenção do poder público e que, atualmente, possui dois barracos construídos pelos próprios comerciantes. Alguns deles já trabalham no local há 22 anos.

Segundo os ambulantes, a sujeira toma conta do local e causa neles um sentimento de abandono. Pois, muitos tiram desse comércio o sustento da sua família, mas devido à falta de estrutura e condições sanitárias, não tem muitos clientes e alguns estão fazendo “bicos”, inclusive indo trabalhar nas fazendas de uvas do município para sobreviver.

Durante a reunião, Cristina Costa reafirmou seu compromisso com os ambulantes e garantiu que vai fazer o que for preciso para que eles tenham melhores condições de trabalho. “Estou pronta para atender as reivindicações e demandas do povo de Petrolina, é uma luta que iniciamos com mandato e estamos dando continuidade e atenção para que esse grupo de trabalhadores consigam a revitalização desse espaço na Cohab VI e também a construção e padronização dos quiosques, como realizamos na Rua Eraldo Gueiros, no Centro de Petrolina.”, declarou.(Ascom)