Home Sem categoria Covid-19: Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação da primeira dose na zona rural...

Covid-19: Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação da primeira dose na zona rural nesta quarta-feira e divulga pontos de segunda dose

430
0

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro-BA vai realizar a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 dos moradores da zona rural do município, com 37 anos e mais, nesta quarta-feira (21). Haverá vacinação dos moradores do Distrito 5, exceto Capim de Raiz e Poções, que farão a vacinação na quinta e sexta-feira, respectivamente, e Mandacaru I (Distrito 6), que fará a vacinação nesta quarta-feira.

Fazem parte do Distrito 5 as UBSs de Pinhões, Lagoa do Boi, Jardim Primavera, Juremal, Massaroca, Carnaíba do Sertão, Carnaíba de Dentro, Abóbora, Poções, Lagoa do Salitre, Capim de Raiz, Goiabeira e Junco. É preciso que os moradores levem CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência. O horário de funcionamento das UBS zona rural é de 8h às 12h.

Segunda dose – Na zona urbana, haverá pontos de aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas que já tomaram a primeira dose e estão no prazo para receber a dose 2. A aplicação será realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Juá Garden Shopping e Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo). O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e o cartão de vacina.

Não houve antecipação do prazo de vacinação por parte da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), informou a Sesau de Juazeiro.(Ascom)