Home Sem categoria Copenhague Fashion Week agita o cenário da moda no outono/inverno 2024

Copenhague Fashion Week agita o cenário da moda no outono/inverno 2024

961
0

Marcas como Nicklas Skovgaard, Saks Potts, Forza Collective e Paolina Russo, entre outras, estão entre as mais comentadas na web

Na imagem com cor, street style no Copenhagen Fashion Week AW24 - Metrópoles
Minissaia, botas e acessórios em vermelho foram alguns dos itens mais escolhidos para compor o street style no CPHFW

Copenhage Fashion week

A temporada de outono/inverno 2024 do Copenhague Fashion Week chegou ao fim. Na semana de moda escandinava, 29 desfiles foram realizados. Com diversos talks, ativações e com um dos street styles mais aguardados no universo fashion, o evento ocorreu entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. A coluna traz um compilados de destaques.

Como inspiração, o estilista escolheu três personalidades para dar vida às criações: a própria mãe, Annie; a estrela do filme Working Girl, Melanie Griffith, como a empreendedora favorita do cinema, Tess McGill; e Lecia Jønsson, vocalista da dupla pop dinamarquesa Laban.

A silhueta inflada, que fez sucesso nas passarelas do estilista norte-americano Rick Owens na semana de moda masculina de Paris, também esteve presente. Além disso, os sapatos foram um show à parte. Detalhes artesanais complementaram os modelos.
Na imagem com cor, foto de modelos desfilando para marcas na Copenhagen Fashion Week - Metrópoles
As meias-calças se reafirmaram como tendência na semana de moda
O aspecto bufante dos anos 1980 foram vistos em vestidos balonês, por exemplo
Na imagem com cor, foto de modelos desfilando para marcas na Copenhagen Fashion Week - MetrópolesThelma Gunnarsdottir usou o crochê para confeccionar looks tridimensionais. A estilista apresentou uma representação visual da tranquilidade por meio do design de moda