Home Sem categoria Coluna do Blog: curtas, grossas e fininhas

Coluna do Blog: curtas, grossas e fininhas

873
0

 (Foto: Reprodução )

O ator Lázaro Ramos, que está no ar em Fuzuê, foi socorrido às pressas por Taís Araújo após passar mal em casa, em Salvador, na última sexta-feira (19/01). Segundo informações do portal Leo Dias, o artista desmaiou e foi levado pela esposa para o hospital Mater Dei.Ao site, a assessoria de imprensa de Lázaro Ramos informou que, após análise clínica, foi constatado que o ator estava com estafa, uma condição de esgotamento físico e mental.

A lista dos municípios que receberão as doses e a estratégia de vacinação para cada um serão informadas pelo Ministério da Saúde nos próximos dias (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
O Ministério da Saúde anunciou que as primeiras doses da vacina Qdenga, contra a dengue, chegaram ao Brasil. A primeira remessa tem 750 mil unidades do imunizante, que será disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) neste ano..O lote, que desembarcou no país nesse sábado (20/1), faz parte do total de 1,32 milhão de doses da vacina fornecidas, sem cobrança, pela farmacêutica japonesa Takeda ao Ministério da Saúde. Uma segunda remessa, com 570 mil imunizantes, têm previsão de ser entregue em fevereiro.

Imagem mostra a Anhanguera, uma das rodovias de São Paulo com mais acidentes - Metrópoles

As férias de verão são aguardadas por muitas famílias que optam por essa época para pegar as estradas. Mas é preciso atenção. No ano passado inteiro, foram 2.171 acidentes fatais nas rodovias de São Paulo, que terminaram com 2.381 mortes — ou seja, praticamente sete pessoas perderam a vida por dia, em média.

Os 25 erros de português mais engraçados que circulam na internet