Home Sem categoria III Fórum de Terapia Nutricional do Vale do São Francisco está com...

III Fórum de Terapia Nutricional do Vale do São Francisco está com inscrições abertas

1278
0
Evento acontecerá gratuitamente no Hospital Universitário da Univasf e contará com apresentação de trabalhos científicos

Com o objetivo de promover a qualificação e atualização científica na área de terapia nutricional para os profissionais de saúde de toda a região, membros do Comitê Multidisciplinar em Terapia Nutricional e nutricionistas do Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf/Ebserh) realizarão o III Fórum de Terapia Nutricional do Vale do São Francisco, no dia 25 de agosto, em formato híbrido e gratuito.

Na programação, estão incluídas mesas-redondas, palestra e apresentação de trabalhos científicos. Convidados de diversos serviços e instituições de saúde compartilharão experiências sobre temas como ‘Nutrição clínica na prática hospitalar’, ‘Abordagem multiprofissional na terapia nutricional do paciente com doença renal crônica’ e ‘Terapia nutricional enteral no âmbito domiciliar’.
Os anais oriundos do evento serão submetidos para publicação na RECIS – Revista de Ensino Ciências e Inovação em Saúde do HU-Univasf, periódico científico multidisciplinar, com codificação ISSN e sem fins lucrativos. A programação completa, bem como o formulário de inscrições, link de transmissão simultânea, edital de submissão de trabalhos e modelo de resumo expandido estão disponíveis no link: bit.ly/terapnutri2023. O prazo para submissão de trabalhos científicos segue até 9 de agosto.