Home Sem categoria CDL e parceiros celebram´Dia Internacional da Mulher` com grande evento social em...

CDL e parceiros celebram´Dia Internacional da Mulher` com grande evento social em Petrolina. É hoje(08)

753
0

Dia Internacional da Mulher (08 de março): origem e história - Toda Matéria
O dia 8 de março é uma data mundial de celebração das mulheres. Para deixar esse dia ainda mais especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e vários parceiros promovem pelo décimo quarto ano consecutivo, o “Dia da Transformação”– evento social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento é gratuito e acontece dia 8 de março, no Parque Josepha Coelho, de 8h às 12h, com serviços nas áreas de Beleza (corte, penteados, maquiagem, design de sobrancelhas); Saúde (aferição de pressão, testes rápidos, atendimento psicológico, orientações ginecológicas); Atendimento Psicossocial e Jurídico; Feira de Empreendedorismo; Mini Oficinas de Geração de Emprego e Renda, Orientações Empresariais para Abertura de MEI; Consultas ao SPC; Oferta de Emprego e Cadastro de Vagas; Emissão Carteira de Autismo e Fibromialgia; Passe Livre Municipal para Pessoas com Deficiência; Orientações sobre Processo de Retificação do nome da População Trans, Travesti e Transgênero; Posto Avançado da Delegacia da Mulher; Reiki; Massagem Relaxante; Ventosaterapia; Quick Massage; Auriculoterapia; Apresentações Culturais, Sorteios de Brindes e Muito Mais.

Segundo o presidente da CDL Petrolina, Deusemar dos Santos, as mulheres aguardam esse dia com muita expectativa. “O evento é grandioso! A cada ano, novos parceiros se juntam a esse projeto que visa homenagear e reafirmar as conquistas das mulheres até os dias atuais. Fica a nossa gratidão a todos os envolvidos e reforço o convite para as mulheres estarem conosco neste dia festivo”, diz Deusemar

A ação conta com as parcerias do Transforma Petrolina; Secretarias e Órgãos Municipais; Polícia Civil; Rede Mulher Empreendedora; Sebrae; Sesc; Senac; Age; Prefeitura de Petrolina; Fundação Nilo Coelho; Agência do Trabalho; Natura; Avon; Hinode; Equalizeser; CDI; Claro, ADEPE, Credishop, VGR NET e Home Telecomunicações.

“O Dia da Transformação será uma manhã especial de acolhimento, escuta e serviços para nossas mulheres. O propósito da solidariedade é esse: construir pontes e transformar vidas”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Serviço

  • O que é:“Dia da Transformação”- evento social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
  • Quando: 08 de março, de 8h às 12h
  • Onde: Parque Josefa Coelho – Petrolina.