Home Sem categoria Casa Sertão foi apresentada à imprensa nesta quinta-feira (11)

Casa Sertão foi apresentada à imprensa nesta quinta-feira (11)

709
0

As futuras instalações da Casa Sertão recebeu a parte da imprensa na manha desta quinta-feira, 11, para ver de perto as novidades que o empreendimento trará para a região do Vale do São Francisco

Beto Binga idealizador do projeto e as parceiras

O idealizador do projeto Beto Binga, a arquiteta Fernanda Nery, Leene Falcão e Larissa Moura, responsáveis técnicos da casa estiveram presentes, e apresentaram os detalhes deste projeto único e inovador que começará a receber o público a partir do dia 16 de agosto.

“Este projeto é um sonho. Tem 11 anos que busco tirar do papel e só agora, junto com estes parceiros incríveis, que acreditaram em nossa ideia, conseguimos trazer para Petrolina algo que só as grandes capitais têm” disse Beto.

“Está sendo um desafio muito grande. Cada passo dado na casa tem sido muito gratificante. Estamos conseguindo ir além da expectativa, trabalhando de domingo a domingo, mas estamos muito felizes com o resultado que vem” falou Fernanda Nery.

Com certeza, quem visitar a casa, localizada na Petrolina Antiga, terá uma experiência única. Todas as tendências 2023 estarão presentes em todos os ambientes e será um momento especial, ver de perto, toda a transformação da casa, que envolveu mais de 50 profissionais envolvidos no projeto, entre patrocinadores, colaboradores, parceiros e arquitetos.

Comunicadores e Jornalistas convidados para conhecer o projeto da Casa Sertão

A Casa estará funcionando para o público do dia 17 de agosto a 30 de setembro. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 40,00 no site www.ticketsimples.com e no SG Posto Orla.

Vale lembrar que parte da renda será revertida para duas ongs. A Cores que acolhe LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade e também ao Projeto Vida.(Ascom)