Home Sem categoria Capacitações gratuitas do Senar/PE são destaques no Agrinordeste

Capacitações gratuitas do Senar/PE são destaques no Agrinordeste

228
0
Capacitações do SENAR Pernambuco são destaques no Agrinordeste |  Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (SENAR/PE) apresenta durante o Agrinordeste, desta quarta-feira (06) até a sexta-feira (08), todas as capacitações gratuitas, destinadas à profissionalização do homem do campo. Com atuação em todo o estado, a instituição oferece formação profissional rural, técnica e superior. Os cursos podem ser realizados no formato presencial ou EAD.

No estande institucional, estará disponível a programação prevista para os próximos meses. “Oferecemos um leque de oportunidades para que técnicos, produtores e estudantes tenham acesso aos cursos executados, voltadas para o setor agropecuário”, ressaltou o superintendente do Senar/PE, Adriano Moraes. Na mostra, profissionais da instituição falam sobre as iniciativas nas principais cadeias produtivas do estado, envolvendo questões técnicas, gerenciais e de manejo da produção.

A programação do 28º Agrinordeste reúne Seminário, Feira de Produtos do Campo, Programa Brasil Mais Cooperativo, Programa Brasil Turismo em Natureza, Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), Espaço Moda Country, Festival Gastronômico Sabor do Campo – com Concurso de Novos Talentos, Show de Lácteos – com Concurso de Queijos, Show de Churrasco e Arena Agrinordeste.

Os interessados em participar gratuitamente poderão se inscrever e acessar a programação no site: www.agrinordeste.com.br Mais informações pelo telefone (81) 3312-8500, de segunda a sexta, das 8h às 18h, ou pelo e-mail agrinordeste@faepe.com.br.

O Agrinordeste conta também com o apoio do Sebrae Pernambuco, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE), Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Ministério do Turismo, Banco do Nordeste e Sistema OCB e Governo de Pernambuco, por meio da Empetur e patrocínio da AD Diper.

Previous articlePernambuco segue reduzindo os números de homicídios em 2021
Next articleTrês sinais que indicam que uma amizade acabou