Home Sem categoria Campanha Natal da Cidade incentiva contratação de jovens por empresas em Petrolina

Campanha Natal da Cidade incentiva contratação de jovens por empresas em Petrolina

452
0

Inserir jovens no mercado de trabalho é um compromisso social e pode trazer benefícios para as empresas. Sendo assim, a Campanha Natal da Cidade 2021, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), fechou importante parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para a operacionalização dos programas estagiários, aprendizagem e de qualificação de jovens para o mundo do trabalho.

Nesta terceira etapa da campanha a programação visa de maneira eficiente contribuir como solução para um cenário atual desafiador para a juventude e promover a evolução da força de trabalho na nossa região.

“Quando uma empresa abre suas portas para um jovem, ela está contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária, garantindo ao adolescente uma oportunidade de transformação social, além de possibilitar a criação de um ciclo de formação, que garante a manutenção do quadro de funcionários da empresa. Portanto, é com muita satisfação que o CIEE se soma a Campanha Natal da Cidade e já avisa que as empresas que aderirem à campanha terão descontos na contratação dos serviços do CIEE”, adianta o analista do escritório do CIEE em Petrolina, Jeferson Rodrigues.

Para a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Aline Menezes, mais uma vez a CDL e o Sindilojas reafirmam o compromisso de realizar um sólido planejamento de ações sequenciadas que ajudam o comércio no fomento às vendas e também reafirmam o compromisso com o social.

Se você se interessou pelo assunto e quer saber quais são as regras legais para a contratação de jovens , basta agendar uma visita com um dos consultores do CIEE através dos telefones: (87)3864-7401 / (87)3862-5165 ou (81)99173-1401 e-mail:petrolina@ciee-pe.org.br.