Home Sem categoria Caminhando por Justiça: Lucinha Mota largou nesta manhã rumo aos primeiros 100...

Caminhando por Justiça: Lucinha Mota largou nesta manhã rumo aos primeiros 100 Km da jornada até Recife

253
0

Depois de caminhar cerca de 55 Km entre Petrolina e Lagoa Grande, onde pernoitou na noite de ontem (6), Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada em dezembro de 2015 dentro de uma escola particular, em Petrolina, reiniciou às 4h da manhã desta terça-feira (7), sua caminhada rumo a Recife, num protesto em que pede a federalização do caso e a permissão do Governo de Pernambuco para que peritos americanos possam participar da investigações.

O próximo trecho da caminhada de Lucinha Mota, de cerca de 25 Km, foi iniciado esta manhã (7) e tem como meta uma fazenda, onde descansa e larga na manhã desta quarta (8) com a meta de completar amanhã os primeiros 100 KM de jornada, em Santa Maria da Boa Vista.

Nas primeiras horas desta terça-feira (7), quando se preparava para reiniciar a caminhada, Lucinha Mota agradeceu a acolhida de Lagoa Grande e colocou o pé na estada mais uma vez.

Um grupo de apoio, composto por seis pessoas, acompanham Lucinha Mota, dando suporte e segurança na caminhada. Por meio de vídeo conferência o médico Dr. Salvador Carvalho, de Juazeiro, monitora as questões de saúde através de um protocolo que será seguido durante todo o percurso.

Da redação redeGN

Previous articleComércio de Petrolina funcionará aos domingos neste mês de dezembro
Next articleCovid-19:Boletim registra novos casos em Petrolina