Home Sem categoria Belo Chico de Targino Gondim em parceria com Nilton Freittas e Roberto...

Belo Chico de Targino Gondim em parceria com Nilton Freittas e Roberto Malvezzi concorre ao Grammy Latino

542
0

Álbum foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes um Língua Portuguesa

Pelo segundo ano consecutivo Targino Gondim concorre na mais importante premiação de músicas em espanhol e português, o Grammy Latino. Desta vez, o artista foi indicado na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes um Língua Portuguesa com o Belo Chico que tem parceria com Nilton Freittas e Roberto Malvezzi.

Esta é a 23ª edição do premio que divulga o resultado no próximo dia 17 de novembro.

Em 2001, Targino Gondim venceu o Grammy Latino com a canção Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço no longa brasileiro “Eu, Tu, Eles”. Em 2004, Esperando na Janela foi a música mais executada no Brasil. Já em 2020 foi a vez do artista concorrer pelo Melhor Álbum de Música de Raízes, com Targino Sem Limites.

O Belo Chico celebra a beleza do Rio São Francisco, o povo, a cultura e a natureza que o cercam. O projeto tem como objetivo chamar a atenção para a luta em defesa do “Velho Chico”. Conta com canções que falam da situação do rio, seu povo, suas comunidades, potencialidades, perigos e esperanças. Composto por 13 músicas a gravação tem músicas inéditas e outras já consagradas e conhecidas.(Ascom)

Previous articlePetrolina 127 anos: “Petrolina tem um olhar balizado no futuro”, pontua a presidente da Fundação Nilo Coelho
Next articleQue tal passear com a família e amigos? O River Shopping oferece as melhores opções com serviços especiais em comemoração aos 127 anos de Petrolina