Home Sem categoria Auxílio emergencial: trabalhadores informais nascidos em julho jã estão recebendo a terceira...

Auxílio emergencial: trabalhadores informais nascidos em julho jã estão recebendo a terceira parcela do benefício

588
0

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Trabalhadores nascidos em julho recebem a terceira parcela do auxílio emergencial 2021, nesta sexta-feira (25). As transferências, que variam entre R$ 150 e R$ 375, ocorrem para aqueles que se inscreverem pelos meios digitais ou que integram o Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal.

O valor será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Apenas de 15 a 20 dias após o depósito é que os beneficiários poderão sacar ou transferir o dinheiro para uma conta-corrente. Hoje, os assistidos pelo Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) com final 7 poderão sacar o benefício.

A terceira rodada de pagamentos segue para os aniversariantes dos meses subsequentes até domingo (27), para quem nasceu em setembro, e encerra na quarta-feira (30) para os nascidos em novembro e dezembro.

Vale lembrar que, como o calendário de depósitos nas contas sociais foi antecipado, o início da permissão para o saque foi antecipado de 13 de julho para 1º de julho, data em que os aniversariantes de janeiro já poderão sacar o benefício.

Fonte: Brasil 61