Home Sem categoria As emocionantes homenagens dos famosos para a atriz Claudia Jimenez

As emocionantes homenagens dos famosos para a atriz Claudia Jimenez

807
0

Mas a sua gargalhada inconfundível foi bastante lembrada nos posts que a homenagearam neste sábado (20), dia da morte da atriz, aos 63 anos

As emocionantes homenagens dos famosos para a atriz Claudia Jimenez
Claudia Jimenez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ah, aquela gargalhada. Tinha também o senso de humor e o sorriso aberto, duas características sempre exaltada s pelos amigos de Claudia Jimenez. Mas a sua gargalhada inconfundível foi bastante lembrada nos posts que a homenagearam neste sábado (20), dia da morte da atriz, aos 63 anos.

Carolina Dieckmann abriu seu coração. “Esse é o post que eu não queria fazer…que dói muito, que faz tudo parecer sem sentido, mas que justo por isso, me traz aqui agora: deixar sua gargalhada marcada nesse dia em que não é possível rir! Minha bobó, seu abraço e seu afeto me farão uma falta indescritível, mas para além disso, seu talento imenso e arrebatador jamais será esquecido”, escreveu.

Ator, diretor, amigo de longa data e parceiro de palco da atriz em “Sai de Baixo”, Miguel Falabella também a homenageou em seu Instagram. Ele afirmou que “estava tentando se agarrar a tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu O texto, acompanhado de fotos ao lado da amiga, termina desta maneira: “Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!”.

A apresentadora Fatima Bernardes postou: “Que triste acordar com a notícia da morte da querida Cláudia Jimenez. Carinhosa, generosa, apaixonada pela sua arte. E nós, por ela. Num dos nossos encontros, me disse que o humor a salvou muitas vezes. Você, Cláudia, também deixou muitos dos nossos dias melhores. Que saudade!”

Gloria Perez foi mais sucinta e disse tudo em poucas palavras –“O sábado chegou triste, sem a Claudia”-, assim como Marcelo Medici: “Não posso acreditar”, escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece ao lado da atriz. Já o humorista Helio de La Peña a classificou como “uma das maiores comediantes do Brasil” e agradeceu os bons momentos que ela lhe proporcionou em vida. “Obrigado pelas gargalhadas.”

Zeca Camargo também usou suas redes para se despedir de Claudia. “Uma atriz incrível. Uma comediante espetacular. Uma amiga dedicada. Uma mulher iluminada. Eu poderia seguir o dia todo falando as qualidades dessa pessoa tão querida que perdemos hoje. Mas prefiro que cada um de nós se lembre de Cláudia Jimenez do seu jeito”.

Da turma da política, o governador do Rio, Claudio Castro, e o prefeito da cidade, Eduardo Paes, também a homenagearam. Castro lembrou de personagens que “nos deixam saudosos”: “Dona Cacilda, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e Edileuza, de ‘Sai de Baixo’, entre tantas outras”. Já Paes se disse “triste com a morte dessa mulher tão especial”.

Tom Cavalcante também lamentou a morte da amiga. Os dois trabalharam juntos no “Sai de Baixo” interpretando o casal Ribamar e Edileuza. “Minha amada Claudinha, soube agora da sua partida! Rimos juntos como sempre para ao final vermos que tudo não passou de mais uma pegadinha daquelas que o Ribamar aprontava com a sua eterna Edileuza. Sei que não por isso falo por aqui! Você é parte da minha vida em valiosos e inesquecíveis momentos.”