Home Sem categoria Apple anuncia evento para 8 de março; rumores apontam lançamento de novo...

Apple anuncia evento para 8 de março; rumores apontam lançamento de novo iPhone SE

1391
0

Um modelo mais recente do iPad Air também deve ser revelado

A Apple divulgou, nesta quarta-feira (2), o convite para seu primeiro evento oficial do ano. A transmissão está marcada para 8 de março. Rumores apontam que a gigante deverá apresentar um novo iPhone SE, além de um modelo mais recente do iPad Air. O convite vem com a frase “peek performance”, que significa algo como “Espreite o desempenho” e o logo colorido da Maçã, o que pode ser uma pista para as novas cores do produto que serão anunciados pela marca.

Rumores
De acordo com o jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, conhecido na imprensa internacional por acertar rumores referentes à emopresa, a Apple trará uma atualização para o iPhone SE, que apresenta um preço menor do que os outros smartphones da marca. O aparelho deve ganhar recursos de rede 5G, uma câmera aprimorada e um processador mais rápido, mantendo o visual nostálgico de seu antecessor.

iPhone SE

iPhone SEApple/Divulgação
O novo iPad virá no modelo Air e também deve trazer um processador mais rápido, além da compatibilidade com a rede 5G, para versões com chips de celular. O anúncio dos novos dispositivos podem ser acompanhados do lançamento do iOS 15.4 , que estreia na primeira quinzena de março, disser o repórter da Bloomberg. Entre as melhorias do novo sistema operacional está o reconhecimento do Face ID para pessoas usando máscaras.

O evento da Apple está marcado para começar às 15h, horário de Brasília e será transmitido no site oficial da empresa e através de sua conta no YouTube.(Folha de Pernambuco)