Home Sem categoria Aposentados serão contemplados com convênio

Aposentados serão contemplados com convênio

483
0

O atendimento com excelência aos servidores estaduais, municipais, federais; ao Tribunal de Justiça PE, e aos aposentados e pensionistas do INSS, resultou na assinatura de mais um convênio para o Sicredi Vale do São Francisco.

A cooperativa de crédito firmou uma parceria com o Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) para o atendimento de 1.519 aposentados e pensionistas da prefeitura de Petrolina.

A assinatura do convênio foi no último dia 7, e garante aos servidores atendidos pelo Instituto à condição de associado do Sicredi com os benefícios de mais de 300 produtos e serviços financeiros desta instituição que hoje tem 1800 agências e 5 milhões de associados em 22 Estados e no Distrito Federal.

Segundo o diretor presidente do Igeprev, Williams Barbosa, as tratativas para o convênio começaram em 2019, culminando agora com um modelo de disciplina e educação financeira que muito vai acrescentar à qualidade de vida dos aposentados e pensionistas da prefeitura de Petrolina.

“Além de um atendimento personalizado, taxas de serviço com os menores preços do mercado, inclusive para o empréstimo consignado, os nossos servidores vão participar também dos ganhos da cooperativa, afinal de contas eles serão sócios da instituição no rateamento das sobras”, ressaltou.

O diretor executivo do Sicredi Vale do São Francisco, Alberico Pena, também comemorou a assinatura do convênio, lembrando que apesar da pandemia a cooperativa de crédito tem crescido muito em relação ao restante do Sistema Financeiro Nacional (SFN). “O Igeprev é muito bem-vindo e chega para somar, tanto em relação a nossa carteira de crédito como no crescimento do número de associados”, concluiu.(Ascom)