Home Sem categoria Apoiado! Mutirões de limpeza da prefeitura chegam ao Cosme Damião e Vivendas...

Apoiado! Mutirões de limpeza da prefeitura chegam ao Cosme Damião e Vivendas em Petrolina

417
0

Dando continuidade ao cronograma de limpeza pública, nesta quinta-feira (28), as equipes da Prefeitura de Petrolina estão em campo realizando mutirões no Residencial Vivendas e no bairro Cosme e Damião. As duas comunidades estão sendo atendidas com diversos serviços através do programa Cidade Mais Limpa. Toda semana, dois ou mais bairros são assistidos pelas operações da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Homens e máquinas estão nos bairros realizando serviços de varrição, poda de árvores, capina, roçagem, pintura, remoção dos materiais, entre outras ações. Além de reforçar o diálogo com a população no sentido de orientar quais os locais certos para o descarte de lixo e entulhos.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, fala do reforço da operação em todo o município. “Estamos sempre trabalhando para melhorar o serviço para a população, seja nas operações maiores, a exemplo dos mutirões, ou nas atividades diárias nas comunidades. Além das ações em campo, todos os dias, estamos reforçando junto à população a importância de preservar nossa cidade limpa. Para isso, as pessoas precisam parar de descartar lixo em locais incorretos, respeitar os horários da coleta, entre outras ações simples”, pontua.(Ascom)