Home Sem categoria Fruto de uma luta sua, vereador Marquinhos do N4 fiscaliza andamento de...

Fruto de uma luta sua, vereador Marquinhos do N4 fiscaliza andamento de obra da PE 639

426
0
Vereador Marquinhos de Petrolina-PE

Na manhã dessa quinta-feira (20), o vereador de Petrolina Marquinhos do N4 esteve em alguns trechos da PE 639 para fiscalizar o andamento da obra de recuperação asfáltica. Desde 2021, o vereador luta pela restruturação da via, onde há um a intensa circulação de veículos, e é especialmente utilizada para o escoamento da produção agrícola produzida nos perímetros irrigados do município.

“É motivo de muita alegria vermos a obra em andamento, foi um pedido nosso ao Governo do Estado e ao Deputado Estadual, na época, Lucas Ramos que hoje está na Câmara Federal para continuar lutando por nossos anseios”, diz Marquinhos do N4.

Após um período parada, devido a transição de gestão, o Governo de Pernambuco retomou a obra de recuperação asfáltica do trecho da PE 639, que liga o Núcleo 5 ao município de Afrânio.

Marquinhos do N4 esteve, pessoalmente, algumas vezes na capital Recife para conversar com representantes do Governo do Estado e fazer o apelo para urgência desta ação. Além das reuniões com secretários estaduais, entregou ofícios, um deles entregue diretamente ao governador da época Paulo Câmara. Recentemente, reforçou o pedido a Governadora Raquel Lyra, que autorizou o reinício da obra.

“A via estava muito esburacada colocando em risco a segurança da população que transita pelo local. Em duas oportunidades estivemos com a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e repassamos algumas demandas para a melhoria de Petrolina. Reforçamos a necessidade de recuperação das rodovias, oficializamos a necessidade de uma Operação Tapa-Buracos e de recapeamento nos trechos. E agora fizemos o mesmo pedido a Governadora Raquel Lyra”.

Ascom