Home Sem categoria Agora é Lei: Trabalhadores Rurais de Petrolina ganham o seu dia. ...

Agora é Lei: Trabalhadores Rurais de Petrolina ganham o seu dia. Um projeto do Vereador Marquinhos do N4

224
0
Vereador Marquinhos do N4 defende ações em prol da população de Petrolina • Blog Luan Ravick - NOTÍCIA NO VALE
Vereador Marquinhos do N.4 emplaca mais um grande projeto em beneficio do trabalhador rural de Petrolina

Sancionado pelo prefeito de Petrolina, Projeto de Lei nº 3457, de 22 de outubro deste ano, proposto pelo vereador e líder da Bancada de Oposição de Petrolina, Marquinhos do N4, que estabelece dia 17 de fevereiro o Dia dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina.

Agora é lei e a data comemorativa, em homenagem ao homem e a mulher do campo, entrou no calendário de eventos de Petrolina, visto a importância desses trabalhadores para a ascensão da agricultura do Vale do São Francisco e o fortalecimento do setor nos cenários nacional e internacional.

“Estes trabalhadores e trabalhadoras do campo são protagonistas eprincipais responsáveis pelo ‘no hall’ de Petrolina no cenário do Agronegócio no mundo. Essa homenagem é merecida e este público não precisa apenas de ser lembrado pelo seu dia, mas que ações e políticas públicas lhes sejam direcionadas como reconhecimento e motivação para o crescimento cada vez maior do setor em nossa região”, frisa o vereador. Portanto, já está em vigor a lei sugerida pelo vereador Marquinhos do N4.(Ascom)

Previous articleLula lidera com folga, aponta pesquisa Ipespe, contratada pela XP
Next articlePrefeitura de Juazeiro realiza vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira(04)