Home Sem categoria AGE convoca empreendedores da zona rural para participar do novo projeto ‘Circuito...

AGE convoca empreendedores da zona rural para participar do novo projeto ‘Circuito AGERural’

1046
0

A Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) lançará ainda neste ano o ‘Circuito AGERural’, projeto que levará capacitações e promoverá exposição de produtos e serviços de microempreendedores da zona rural de Petrolina. Para isso, convoca os líderes comunitários das diversas localidades do município, que tenham interesse na realização do evento em sua comunidade, para entrar em contato com a diretoria da Agência.

O projeto ‘Circuito AGERural’ foi idealizado com o intuito de fortalecer os empreendedores formais e informais da área rural do município, proporcionando capacitações e palestras, como também a comercialização de seus produtos e serviços em locais públicos de cada uma das comunidades que demonstrarem interesse em participar do evento. A primeira edição está prevista para acontecer no dia 5 de agosto, a partir das 14h, na quadra da Escola Municipal Luiz de Souza no Serrote do Urubu, área ribeirinha do município.

O planejamento das atividades deste projeto, que acontecerá semestralmente, já está aberto e terá como parceiros o Sebrae, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do programa ‘CRAS na Comunidade’. Serão disponibilizados diversos serviços, além das capacitações e palestras, de forma totalmente gratuita. Em breve a AGE divulgará a programação completa da primeira edição do Circuito.

Os líderes comunitários da zona rural interessados em levar o evento para seu povoado devem entrar em contato com a secretaria de Gabinete da Direção, pelo telefone (87) 3861-8270 ou ainda comparecer presencialmente na sede da AGE que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás da Agência do Banco do Brasil.