Home Sem categoria Ação do ´Lions Clube Petrolina Centro` contempla mais de 30 mulheres da periferia...

Ação do ´Lions Clube Petrolina Centro` contempla mais de 30 mulheres da periferia com atendimento médico e café da manhã

476
0

O Lions Clube Petrolina Centro reuniu mais uma vez em sua sede social, mais de 30 mulheres da periferia para uma manhã de conversa, lazer e atendimento médico.

O encontro realizado nesse ultimo domingo(12), foi capitaneado pelo Presidente Dr. José Gomes da Costa e pelos  médicos Dra. Aguida Maria Ulisses Sobreira Mendes e Dr. Euclides Marinho, assessorados pelo médico Dr. Vinicius e mais cinco estudantes de medicina da Univasf e da Faculdade Estácio de Sá.

Mais uma vez o salão de eventos do Lions Clube Petrolina esteve lotado de mulheres de vários lugares da periferia de Petrolina.

Depois de um lauto café os profissionais de medicina começaram os atendimentos nos consultórios da sede do Lions Clube Petrolina Centro

Segundo os coordenadores, Domadora Dra. Aguida,  o Leão Dr. Euclides Marinho e o Presidente do Lions Clube Petrolina Centro, Leão Dr. José Gomes da Costa, foram registradas as presenças de 30 mulheres ao evento, que teve a seguinte programação:

  • Café da manha com as mulheres de vários bairros periféricos de Petrolina
  • Coleta de 27 colpocitologia oncótica
  • Palestra sobre Diabetes Melitus
  • Teste de acuidade visual para 27 mulheres
  • Presentes doados por um grupo do Sicredi
  • Feira da pechincha

No final de mais um movimento social do Lions Clube Petrolina Centro, a coordenadora do evento, Dra. Aguida agradeceu a todas as mulheres presentes e convocou os ´Leões e Domadoras` para novas atividades sociais do LIONS CLUBE PETROLINA CENTRO. 

” Estou feliz pela ação que realizamos hoje aqui no nosso Lions Clube Petrolina Centro. Cumprimos, domadoras e leões, mais uma missão de centenas de outras já realizadas pelo nosso LIONS CLUBE PETROLINA CENTRO. Já estamos pensando em novas programação voltadas para as mulheres que mais precisam de atenção nesta nossa querida cidade de Petrolina. Aguardem”. Disse Dra. Aguida.

Estudantes de Medicina que colaboraram com o evento
Estudantes de Medicina que colaboraram com o evento