Petrolina amanheceu mais triste nesta terça-feira(24), com a noticia do falecimento do radialista Evanilson Barbosa, mais conhecido por Cacãozinho.
Cacãozinho foi nao somente o radialista, mas foi também o locutor de vaquejadas, além de desempenhar várias outras missões em sua trajetoiria de vida em Petrolina e na região. Ele tinha 64 anos. Sempre alegre e sempre amigo de todos.
Comunicador, competente e muito participativo, integrava atualmente a equipe da Rádio Petrolina FM, onde tinha pela manhã, um programa policial.
Cacãozinho era casado com Ednalva e tinha 03 filhos. Neste final de semana, se sentiu mal e foi levado para uma unidade hispitalr de Petrolina, onde foi a óbito. Ele lutava contra a ´gota´que é aumento nas taxas de ácido úrico no sangue pode ocorrer tanto pela produção excessiva quando pela eliminação deficiente da substância, há bastante tempo
O corpo de Edvanilson está no Velório Central de Petrolina e o sepultamento está marcado para o final do dia, no Cemitério Campo da Paz, bairro Henrique Leite.
Que Deus o tenha!