Home Sem categoria UniHonco coloca Juazeiro-BA na vanguarda do diagnóstico,tratamento e assistência aos doentes de...

UniHonco coloca Juazeiro-BA na vanguarda do diagnóstico,tratamento e assistência aos doentes de câncer

801
0

Prestes a completar dois anos, no próximo mês de agosto, a UniHonco – Unidade de Hematologia e Oncologia da Unimed Vale do São Francisco, é considerada um centro de excelência regional no diagnóstico, tratamento e assistência aos doentes de câncer.

Funcionando nas dependências do Hospital da Unimed em Juazeiro (HUJ), a Unidade atua nas especialidades de Oncologia, Hematologia, Cirurgião Oncológico, Onco-cardiologia, Reumatologia, Infectologia, Cuidados Paliativos, Oncogeriatria e Dor Crônica. A moderna estrutura dispõe de avançados recursos tecnológicos e de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, assistentes sociais, psicóloga, nutricionistas e farmacêuticas.

Espaço de cuidados abrangentes, integrados e humanizados, a UniHonco oferece um amplo leque de serviços que auxiliam no enfrentamento da doença, contribuindo para minimizar seus impactos e maximizar a qualidade de vida. Com foco nos beneficiários do plano Unimed e particulares com diagnóstico onco-hematológicos e/ou reumatológicos, a Unidade de Hematologia e Oncologia realiza uma média mensal de 450 atendimentos. São geralmente consultas médicas e tratamentos quimioterápicos ambulatoriais, terapias de suporte para pacientes onco-hematológicos, terapias imunobiológicas para pacientes imunossuprimidos, manutenção de cateter, além da assistência farmacêutica com dispensações dos quimioterápicos por via oral.

“A UniHonco foi projetada para oferecer o máximo de conforto e bem-estar, através do cuidado e do atendimento personalizado e individualizado, com foco no paciente e nos seus familiares”, concluiu o médico hematologista e diretor do HUJ, André Magalhães. O Hospital da Unimed em Juazeiro (HUJ), fica na rua do Paraíso, N. 409, 1ºandar, Santo Antônio. (Ascom)