Home Sem categoria Em interrogatório, PM diz que discutiu com ex-companheiro por venda de casa

Em interrogatório, PM diz que discutiu com ex-companheiro por venda de casa

2043
0

Lucas Emanuel Marinho, 33, foi morto com seis tiros dentro do carro, em Petrolina

 (Foto: Reprodução/Polícia Militar
)

A policial militar da Bahia Marleide da Silva Pereira, de 35 anos, acusada de planejar e matar o ex-companheiro, o também PM Lucas Emanuel Marinho, 33, declarou em interrogatório que eles discutiram diversas vezes ao longo da separação por conta da venda de uma casa.

Lucas foi morto com seis tiros dentro do carro, na manhã de domingo (9), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Em seu depoimento, obtido pelo Diario de Pernambuco, Marleide disse que debateu sobre o valor de uma casa vendida por Lucas, no valor de R$ 290 mil. A PM afirmou que, na época, questionou Lucas sobre o preço baixo, pois acreditava valer mais. Além disso, ela queria que a casa fosse deixada para os filhos do casal, de 10 e 13 anos.

Marleide alega, ainda, que foi ameaçada por Lucas na manhã do assassinato. No entanto, a versão foi contestada pela investigação policial.

Play Video
A motivação do homicídio ainda é investigada. O corpo de Lucas Emanuel foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O carro, que tinha marcas de tiros no lado do motorista, também passou por perícia.

A investigação

Segundo a investigação, no dia do crime, Marleide disse que estava escalada para trabalhar e convenceu o PM a ir até a sua casa para buscar os filhos que o casal tinha em comum. Assim que Lucas Emanuel chegou ao local, ela teria o surpreendido, já com a arma em punho, e atirado pelo menos seis vezes contra o ex.(Diário de Pernambuco)