Com ação, o banco digital tem o objetivo de incentivar e conscientizar mostra seu ponto de vista de que imprevistos acontecem e que as dívidas não fazem dos clientes, monstros
São Paulo, 23 de setembro de 2024 – Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will bank sabe que falar de grana no Brasil ainda é um tabu, imagina como a situação complica quando o assunto são as dívidas? Mas, para o banco digital, quando a dívida chega e o bicho pega, o cliente pega também uma oportunidade de negociar. E é justamente este o conceito do seu recém-lançado feirão de renegociação: até o dia 17 de outubro, clientes inadimplentes têm condições especiais para quitar suas pendências com descontos de até 98% e, quem pagar à vista, ainda concorre a sorteios de pix.
Este ano, o banco que já teve o cantor Belo como garoto-propaganda de um de seus feirões, brincando com a famosa dívida que o cantor tinha com o jogador Denilson, volta para mostrar que imprevistos acontecem: seja uma obra na casa que saiu do previsto, uma parcela do carro que atrasou ou até aquelas comprinhas no cartão que pesaram no orçamento. “A gente acredita que ninguém se endivida porque quer. Para o will, são os imprevistos que fazem o bicho pegar e a gente acabar se enrolando. Por isso, transformamos esses grandes imprevistos em grandes intervenções, e o bicho vai pegar em 3 cidades do Nordeste: Salvador, Recife e Fortaleza, nos dias 24, 25 e 26 de setembro, respectivamente”, afirma Caio Andrade, gerente de criação do will bank.
Oportunidade para colocar planejamento financeiro de volta aos trilhos
Para a economista e educadora financeira, que atua também como consultora financeira do will bank, Mila Gaudencio, o feirão é uma oportunidade para que os clientes coloquem as contas novamente em equilíbrio, já que a instituição oferece opções mais atraentes, mas esta visão mais empática, de que imprevistos podem acontecer com todo mundo, também ajuda as pessoas a não deixarem situações delicadas como esta afetar sua auto-estima, o que pode acabar afastando-as ainda mais de uma vida financeiro saudável.
“Nossa relação com dinheiro não se dá apenas por fatores racionais, há muitas emoções em jogo e, em alguns casos, as dívidas chegam e muitas vezes não sabemos como sair delas. Por isso, é necessário rever rotas e aproveitar as oportunidades de renegociação”, afirma a especialista.
Além dos descontos e condições especiais do Feirão “Bicho Pegou”, os clientes do will bank que quitarem a dívida à vista, durante o período da campanha, vão concorrer a dez PIX, no valor de R$6.500 cada. Para saber mais, acesse o site: https://www.willbank.com.br/feirao-de-renegociacao
Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 7 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.