Home Sem categoria Prefeitura de Petrolina abre inscrições para o 3º Aulão Solidário preparatório para...

Prefeitura de Petrolina abre inscrições para o 3º Aulão Solidário preparatório para concurso

1456
0

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, continua promovendo Aulões Solidários preparatórios para o Concurso Nacional Unificado (CNU) com foco no edital do Bloco 8. As inscrições para a 3ª edição já estão abertas e são gratuitas.

O 3º Aulão Solidário irá acontecer no sábado (20), no auditório do SENAI, das 9h às 17h. Para participar é necessário se inscrever através do link: https://www.even3.com.br/aulao-solidario-cnu-turma-ii-450749/ e levar 1kg de alimento não perecível no dia de cada aulão.

Serão abordados os conteúdos de Conhecimentos Gerais e Específicos, sendo eles:  Português, Matemática, Noções de Direito, Realidade Brasileira e Redação. O último encontro será no dia 27 de abril.

O Aulão Solidário é uma parceria entre a Secretaria Executiva de Juventude, o Curso Preparatório Sagres e o SENAI. Mais informações através do Whatsapp da SEJUV: (87) 98845-8404. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (Ascom)