Home Sem categoria Vença o medo e fale bem em público

Vença o medo e fale bem em público

565
0

Você gostaria de destravar a sua comunicação, se expressar com objetividade, clareza e persuasão e saber usar a palavra certa, de forma certa e na hora certa? Isto é muito importante em qualquer profissão!

A comunicação é a nova moeda no mundo dos negócios! O mercado atual exige bons comunicadores! Quem se comunica bem é mais valorizado, se destaca e tem mais chance de conquistar um bom emprego e de se promover no trabalho! Eis aqui uma excelente oportunidade! Chega a Petrolina um dos melhores cursos de Comunicação Assertiva e Oratória do Brasil!

Um curso prático, de resultado imediato, visto por mais de 30 mil pessoas e muito bem avaliado por todos os participantes! Um curso com 345 turmas já realizadas e com ótimas avaliações.

Este curso acontecerá no dia 23 de Fevereiro, no Nobile Hotel em Petrolina e será ministrado pelo renomado Prof. Lavor, advogado e Especialista em Comunicação e Expressão, uma das maiores autoridades do Brasil em cursos de oratória!

Não perca tempo! São apenas 40 vagas! Faça agora a sua inscrição pelo WhatsApp (85) 98426-0842 ou no site do curso: cursodeoratorialavor.com.br