Uma noite historica para celebrar os 50 anos da cantora Ivete Sangalo. Ela escolheu Juazeiro-BA, sua terra natal, lá onde aprendeu a tocar e a cantar com seu pai e seus amigos.
A Rede Globo de Televisão, foi a parceira e quem deu os retoques para que a noite fosse mágica, artistica e mais ainda musical.
A estrutura montada, o visual, a apresentação, a disposição do publico, o local do evento, tudo foi estrategicamente pensado e montado para que a festa fosse a melhor possivel. E foi!
Saiu gente de todo lugar. O espaço ficou pequeno para quem se dirigiu ao local do evento.
A cantora chegou, encantou, dançou, se emocionou, parecia uma criança alegre, satisfeita, com as brincadeiras de infancia. Ela arrasou no palco e na apresentação. Estava em casa, a multidão alí era como se fosse todos irmãos, primos, parentes, amigos e tal.
Ela chorou algumas vezes, a cada canção que o público delirava, as lágrimas rolavam , relembrando essa caminhada historica vitoriosa de tanto tempo e com tanto brilho.
Momentos em que ela repassou toda a sua historia, brilhante, nascida em Juazeiro, sua cidade mãe, que ela tanto adora, que se firmou do ponto de vista da menina, da moça, da musa, da mãe e da mulher.
Deixou o palco extramamente feliz, satisfeita. Agradeceu a todos e abraçou Juazeiro, sua terra natal, abraço esse extendido a todos de Petrolina e de outras cidades da região, que ali estavam também para celebrar com ela os seus 50 anos de vida.
O publico nao arredeu o pé, ficou até o final, para cantar, vibrar, chorar e sorrir com a sua musa, sua rainha, sua menina, sua juazeirense que tão bem representa a terra em que nasceu a Bahia, seu estado querido.
Para os fãs, foi uma noite inesquecivel, mágica, alegre, viva, ilariante, coisas de Ivete, que somente ela sabe fazer, com a sua simplicidade e seu estilo incomparável de cantar e alegrar o povo.
Parabens Ivete. É daqui pra melhor.