Home Sem categoria Zezé Di Camargo transforma seu projeto “Rústico” em uma grande festa

Zezé Di Camargo transforma seu projeto “Rústico” em uma grande festa

347
0

Estreia acontece para brindar aniversário de Goiânia

Zezé de Camargo está chegando com o seu acústico

Depois da bem sucedida gravação de DVD que aconteceu em julho deste ano, na capital paulista, “Rústico”, que dá título ao projeto solo de Zezé Di Camargo, vai ganhar o formato de uma grande festa e percorrer o Brasil. A estreia – do que o artista chama de label (selo) ou festival  – está marcada para 23 de outubro, no CEL da OAB, grande clube em Goiânia.

A cada edição, o anfitrião e diferentes convidados dão o tom ao plano do cantor: mostrar o RÚSTICO como sua marca e ainda  o sinônimo do estilo que ele  escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais, uma label criada e assinada por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista,  ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável por venda de shows.

A escolha por Goiânia tem uma razão especial, segundo Zezé. A capital da sua terra é o grande celeiro musical do Brasil, de onde brotaram nomes do gênero que é a paixão nacional, o sertanejo. “A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade  mais ‘xonada’ do país.  Rústico- a festa, chega no dia 23 de outubro, com participação de Di Paulo e Paulino e Guilherme e Benuto, pessoas que admiro e tanto representam o sertanejo”, afirma Zezé Di Camargo.

No repertório “Banalizaram”, “Pedras” “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de amém” e “Flores em Vida” vão agitar o público goiano.

SOBRE RÚSTICO:

Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” foi registrado pela primeira vez no final do ano passado, na Villa Cavalcare, uma charmosa casa de eventos na capital de Goiás. “Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo.

Em julho deste ano, ele gravou o DVD de “RÚSTICO”, no Villagio JK, badalada casa de São Paulo. O audiovisual tem previsão de lançamento na estreia do festival em Goiânia.

INFORMAÇÕES DE VENDAS:

  • Início das vendas : 05 de setembro
  • Ingressos Open Bar:
  • – Mesas ( Incluso 1 Combo à escolha )
  • – Área Vip ( Ingresso Individual )
  • – Camarote Empresarial ( 30 pessoas )

Vendas Físicas:

  • Respeita minha história (12h às 20h – Metropolitan Mall )
  • Bahrem Ricardo Paranhos (12h às 23h)
  • Bahrem Eldorado (17h às 23h)
  • Vendas On-line ;
  • Ingressos SA
  •  Mais informações e vendas pela WhatsApp ; 62-99941-2190

Ascom

Previous articleFrutas para o mercado interno continuam em falta no Vale
Next articleManga: preço da tommy avança, mas da palmer recua