Home Sem categoria Virada do ano em Petrolina: sucesso, alegria e brilhantismo

Virada do ano em Petrolina: sucesso, alegria e brilhantismo

672
0

O tão aguardado Réveillon 2023 chegou trazendo consigo um misto de sentimentos e emoções guardados por dois anos, enquanto a festa esteve suspensa em decorrência da pandemia da covid-19. Este ano, o evento que teve uma repaginada passou a ser chamada de Virada Petrolina e com ampliação para dois dias de festa.

A expectativa pelo evento foi tão grande quanto as milhares de pessoas que compareceram a Porta do Rio, na Orla, para saudar o novo ano e acompanhar os shows musicais e pirotécnicos promovidos pela Prefeitura de Petrolina.

Para que tudo ocorresse dentro do esperado, foram necessários vários meses de organização e planejamento, para a garantia da tranquilidade e conforto dos petrolinenses e turistas que ocuparam mais de 95% das acomodações dos hotéis da cidade.

“É uma festa grandiosa, muito bem organizada pela Prefeitura, sob a liderança do prefeito Simão Durando. A gente prepara tudo para as pessoas, sejam daqui ou turistas. É uma alegria quando a gente fica sabendo que os hotéis estão praticamente lotados e a Orla repleta de gente. A Virada Petrolina foi totalmente gratuita e se consolidou no calendário festivo da cidade e podem ter certeza este ano teremos mais”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Virada Petrolina 

Foi realizado pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) e conta com a participação de vários órgãos municipais, que asseguram a organização e segurança da festa. Equipes das secretarias da Saúde, Comunicação, Serviços Públicos, Guardas Municipais, Transporte e Trânsito são as responsáveis para que tudo ocorra bem. O evento contou ainda com o apoio da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. (Ascom)

Previous articlePreta Gil recebe diagnóstico de Covid-19 pela segunda vez
Next articleMotorista não pagará DPVAT pelo segundo ano seguido