Nathalia Guimarães, de 33 anos, morreu depois de levar um tiro durante um assalto em Igarassu, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Tentativa de assalto termina com veterinária assassinada na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, Nathalia Regina de Andrade Magalhães, de 34 anos, estava com um companheiro de trabalho, que conseguiu fugir do local. A mulher foi atingida por um disparo no pescoço e não resistiu. Não havia marcas de disparos no carro, que foi encontrado em uma estrada de terra, no Engenho Monjope. O caso está sendo tratado como latrocínio e será investigado pela 6º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos que estiveram no local do crime informaram que havia uma marca de colisão do lado direito do carro. Além disso, apenas a janela da frente do veículo, no lado direito, estava aberta e a chave do automóvel foi deixada no porta-malas. De acordo com o delegado André Luna, Nathalia e o técnico em veterinária seguiam no Duster vermelho de uma granja para outro estabelecimento, quando viram uma Parati prata na estrada. Dois homens armados estavam na pista e anunciaram o assalto.

“Os criminosos teriam anunciado o assalto e ela tentou fugir com o carro, mas foi perseguida e novamente abordada pelos suspeitos que estavam na Parati. Quando o carro parou o técnico de veterinária abriu a porta e correu em direção a uma área de matagal que margeia a estrada. Ainda teriam atirado contra ele, mas nenhum disparo o atingiu. Ele disse que foi até uma área onde tinha sinal no celular para acionar a polícia. Depois de um tempo retornou ao local do crime e já se deparou com policiais militares”, disse o delegado.

Ao tentar escapar, os criminosos tentaram fazer um retorno e perderam o controle, no quilômetro 32 da BR-101, ainda em Igarassu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo testemunhas, três homens teriam fugido do local após o acidente. Não se sabe se eles ficaram feridos. A Parati tinha sido roubado perto do Engenho Ubu, na mesma cidade. Os objetos e documentos de Nathalia foram encontrados dentro do veículo. A PRF disse que o material da veterinária foi entregue à Polícia Civil. (Folhape)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui