Imagem relacionada

Tiroteio na zona rural de Juazeiro deixou três  mortos e dois feridos. O fato ocorreu na noite desse sábado(17), por volta das 21 horas,no povoado de Campos, distrito da Maniçoba -Juazeiro-BA.

Segundo testemunhas,  dois veículos foram usados na ação criminosa que resultou na morte de tres pessoas. Morreram no local, o empresário João Antônio de Santana (Santaninha) e Andrei Lopes. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. Três outras pessoas foram feridas com tiros de arma  de fogo e encaminhadas para o hospital de Traumas de Petrolina, uma delas,  Joberson da Silva Santos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

A policia foi acionada e  rapidamente deslocou unidades  para o local do tiroteio,  constatando que cerca de oito a dez homens em dois carros, um fiesta vermelho e um carro prata chegaram atirando em populares que se encontravam em frente à residência do Sgt PM Da Fé. Foram constatado dois corpos sem vida na localidade: Andrei Aconi Lopes Lima e João Antônio de Santana (Santaninha)dono do Baía Kook).

Ao mesmo tempo, três vítimas baleadas foram encaminhadas para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE: Joberson da Silva Santos, nao resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar,  Artur Honório da Mota Junior e Cicero Raimundo Granjeiro; Uma vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro, Odemir Almeida Sobral, 43 anos.

As unidades policiais fizeram rapidamente as incursões na área,  no intuito da captura dos homicidas, mas sem sucesso, até o momento. Aguardem novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui