Home Sem categoria Eleições 2024! Para dirimir dúvidas o PT garante candidatura própria a...

Eleições 2024! Para dirimir dúvidas o PT garante candidatura própria a Prefeito de Petrolina em 2024. Veja a nota

1188
0

Em nota clara e objetiva, o partido garante que vai apresentar candidato a Prefeito de Petrolina. Veja o teor do comunicado do diretório municipal

Eleições 2024: propaganda antecipada pode gerar multa aos pré-candidatos; "Exaltação das qualidades pessoais não configuram propaganda antecipada" - Tribuna Tocantins

A comissão executiva municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolina, diante de especulações e matérias divulgadas na imprensa local, reafirma a decisão por uma candidatura petista para as eleições municipais de 2024.

O PT terá candidatura própria para a prefeitura de Petrolina e trata-se de erro e engano qualquer afirmação que diga o contrário.

O crescimento e o desenvolvimento econômico que a cidade experimentou ao longo das últimas décadas, foi resultado direto das políticas dos governos petistas, principalmente do presidente Lula. É chegada a hora de aprofundar esse projeto, com mais igualdade, participação e inclusão.

Neste decisivo ano de 2024, será com uma candidatura petista que defenderemos um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para a cidade e a região, onde o povo trabalhador esteja no centro das decisões.

29 de janeiro de 2024

Executiva Municipal do PT Petrolina