Home Sem categoria Sucesso na 10ª Edição da ExpoRajada. Expositores animados com a comercialização

Sucesso na 10ª Edição da ExpoRajada. Expositores animados com a comercialização

779
0

Vereador Manoel da Acosap comemora sucesso da 8ª ExpoRajada | Blog do Banana

Terminou a 10ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (ExpoRajada). A Feira aconteceu na quadra coberta da praça central do distrito de Rajada, na zona rural de Petrolina. O evento abriu oficialmente o ciclo junino, e a programação contou com concurso de animais, exposição e shows musicais. A ExpoRajada foi  até este domingo (23).

“O evento proporcionou oportunidades de integração, troca de experiência, permuta de reprodutores entre expositores, difusão de conhecimento e tecnologia e fomento do desenvolvimento econômico e social, além de fazer o resgate cultural. Será um grande momento festivo e o prefeito Simão Durando convida a todos de Rajada e áreas próximas para participar”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Giovanni Costa.

Na abertura do evento foi servido o  Pirão do Criador, momento de confraternização dos criadores. O público contou com os shows do cantor Sérgio do Forró, Elisson Castro e Toca do Vale. No sábado (22), teve concurso de caprinos e ovinos durante todo o dia, os animais foram  avaliados pela raça, peso e cabra de leite. A premiação foi mais de R$ 51 mil, e também houve a comercialização dos animais. À noite, aconteceu o  show com Adãozinho de Rajada, mais a banda Magníficos e o cantor Jonas Esticado.

Nesse domingo (23), aconteceu a exposição de animais e a entrega da premiação do concurso. A feira foi muito bem avaliada pelos expósitores e cheia de elogios  pelos criadores.

(Ascom)