A nova diretoria estadual do Partido dos Trabalhadores foi empossada na última sexta-feira(13), em Recife. O novo presidente do PT Pernambuco, eleito por delegados dos diretórios municipais, é o deputado estadual Doriel Barros, e o vice presidente, ex Prefeito do Recife, Joao da Costa.

Pela primeira vez em mais de 30 anos, a executiva estadual do Partido tem uma representação do Sertão do São Francisco. A vereadora Cristina Costa assumiu um cargo na diretoria executiva. “Nós vamos trabalhar para ao PT seja mais descentralizado. A executiva, é quem dá o direcionamento das eleições, negociações partidária, os rumos do partido em cada município. “ explicou Cristina. Para a vereadora, sua presença na executiva dá força e voz ao interior e principalmente ao Sertão nas decisões do PT em Pernambuco.

A primeira reunião da executiva acontece nesta terça-feira(17) em Recife para discutir o planejamento estratégico do PT para os próximos quatro anos, além dos projetos políticos, da estrutura, e dos investimentos do partido. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui