Na manhã deste sábado (23), aconteceu o segundo dia do Congresso Nacional do PT em São Paulo com a presença do ex-presidente Lula e a vereadora de Petrolina Cristina Costa, esteve com ele, e aproveitou a oportunidade para convidá-lo para ir à Petrolina.

No Congresso os militantes aprovaram o estatuto do PT e ocorreu a apresentação das sete teses que serviram para o debate e reflexão de todos os congressistas presentes. Segundo a vereadora, depois da apresentação das teses ocorreu a votação da tese guia e foi aprovada a tese da CNB.

Na oportunidade, houve o lançamento da Revista “O partido que mudou o Brasil. A verdade sobre os governos do PT”. “A Revista tem missão de rebater as inverdades colocadas pelo governo fascista, para que possamos combater as mentiras citadas pelos partidos de direita”, disse Cristina.

Ainda segundo ela, posteriormente será lançada uma cartilha com uma linguagem popular. “Uma linguagem mais acessível para que a gente possa levar a população as inverdades e as injúrias colocada pela burguesia. Tive a oportunidade de falar com Lula sobre Izabel Cristina e tem sido muito importante minha participação nesse Congresso”, acrescentou.

Cristina fez o convite, pessoalmente, ao ex-presidente Lula para ele voltar à Petrolina.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui