Home Sem categoria Vereador Ronaldo Silva inova na cobrança a Prefeitura de Petrolina, mostrando ´in...

Vereador Ronaldo Silva inova na cobrança a Prefeitura de Petrolina, mostrando ´in loco` os problemas que afetam os moradores na periferia

1068
0
Ronaldo Silva critica excesso de títulos a pessoas “desconhecidas” de Petrolina | Blog do Banana
Vereador Ronaldo Silva

“É muito sofrimento para a população. Nunca vi tanto descaso`

O Vereador Ronaldo Silva não dá trégua ao seu direito de Vereador, fazendo valer mais do que nunca, o seu compromisso com o povo de Petrolina, eleito que foi para contribuir com o bem estar dos moradores,  cobrando as ações que possam diminuir o sofrimento dos que residem na periferia  e que pouca atenção tem recebido  do poder municipal. In loco, as visitas são constantes. “ Praticamente, de todos os bairros chegam demandas da população aqui no gabinete, cobrando mais atenção e mais ações da Prefeitura”, confessa o Vereador.

Para inovar as denuncias e ouvir quem está sofrendo por causa dos problemas, o Vereador Ronaldo Silva, tem imprimido para ser bem claro junto à população, o uso de vídeos, onde os moradores narram o sofrimento por conta das péssimas condições dos serviços públicos, principalmente, em relação a esgoto,  limpeza publica e saúde, uma grita da população periférica, onde a produção de vídeos e fotos nos locais constata  os fatos e os dramáticos depoimentos dos moradores, pedindo ´S.O.S`para a sua rua, seu bairro e sua comunidades em geral.

Recentemente,  o Vereador atendeu uma solicitação dos moradores do bairro Antônio Cassimiro. Ali, Ronaldo Silva, disse ter  ficado  indignado com o quadro de  desprezo e falta de atenção,  que o poder publico municipal tem tratado  àquela sofrida gente. Os depoimentos colhidos pelo Vereador,  deixa qualquer petrolinense perplexo, envergonhado e decepcionado de como os moradores,  principalmente da periferia, são tratados pela Prefeitura.

Veja o vídeo do local e a fala do Vereador Ronaldo Silva, que tem estado ´in loco` em vários bairros da periferia, na sede e no interior do município, atendendo convites, procurando despertar a atenção do poder municipal, no sentido de solucionar os problemas. “Não dá para ser assim. Aonde a gente chega tem um milhão de reclamações. Fico indignado com tanta propagada falsa e a nossa periferia desprotegida, cada dia mais desassistida. Assim não dá! É só enganação e lorotagem”.  Veja o vídeo e avalie a situação dos moradores.