Home Sem categoria Prefeito Miguel Coelho inicia despedida do cargo falando em necessidade de mudança

Prefeito Miguel Coelho inicia despedida do cargo falando em necessidade de mudança

3315
0
Prefeito Miguel Coelho chega ao local acompanhado da esposa Lara e de seu substituto Simão Durando que assume o cargo de Prefeito

Em solenidade festiva, Miguel Coelho se despediu do cargo de prefeito de Petrolina-PE, nessa quarta-feira(20), em evento realizado no Centro Cultural Dom Bosco, no centro da cidade.  O gestor reuniu os amigos, colaboradores correligionários . O centro cultural recebeu o número máximo de convidados.Totalmente lotado.

Miguel chegou ao local, acompanhado da primeira dama Lara Coelho, do vice-prefeito Simão Durando, do senador Fernando Bezerra, dos deputados Antonio Coelho e Fernando Filho. O pré-candidato a governador fez em seu discurso um balanço dos seus cinco anos e três meses na prefeitura. Além disso, reforçou a necessidade de mudança em Pernambuco: “estamos cansados de desculpas e transferências de responsabilidades. É hora de trabalhar”, disse Miguel.

Ovacionado pelos presentes, Miguel falou do seu compromisso de ir buscar melhores dias para os pernambucanos, por isso tomou a decisão de lançar o seu nome ao governo de Pernambuco, a razão da sua saida do cargo de Prefeito, como determina a legislação  eleitoral, para a  eleição deste ano de 2022. Aguardem novas informações. Hoje, dia 31 de março, ultimo dia do cargo, o Prefeito cumpre agenda de trabalho com varios compromissos ao longo do dia.

Fotos: Jonas Santos e Ayrton Latapiat