Home Sem categoria Iniciativa idealizada pela TV São Francisco levará atendimentos gratuitos para a Orla...

Iniciativa idealizada pela TV São Francisco levará atendimentos gratuitos para a Orla Nova de Juazeiro. Neste sábado(19) tem!

1137
0

O cuidado com a saúde deve ser um dos principais pontos de atenção para o ser humano e pensando nisso a TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, por meio das Secretarias de Saúde e Cultura, Turismo e Esportes, realiza nos meses de março e abril a 8ª edição do projeto Estação Saúde.

Após dois anos sem realização por conta da pandemia da COVID-19, o evento retorna, no formato presencial, com a oferta de diversos serviços para a população juazeirense. O Estação Saúde 2022 vai acontecer nos dias 19 e 26 de março; e 02 de abril, das 16h30 às 19h30, na Orla Nova de Juazeiro – Parque Fluvial. “Nosso intuito é de conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar do corpo, da mente e em manter a motivação relacionada com a atividade física em suas rotinas”, conta o supervisor de marketing da emissora, Renan Braga.

Entre os serviços que serão oferecidos para a população estão: atendimentos odontológicos e fisioterapêuticos, vacinação contra a Covid-19, além da aferição de pressão e glicemia. No local, também terão educadores físicos e serão realizadas ações de conscientização em relação as Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST’s – (distribuição de preservativos e testes – HIV, Hepatite B, Hepatite C, Sífilis).

O lazer também terá seu espaço garantido com oficinas e amistosos de Beach Tênis, Vôlei de Areia, Handebol, Frescobol, Basquete, Futsal, Xadrez Gigante, Spinnig, Crosstraining e Funcional. Também serão ofertadas sessões de massagem relaxante e ventosaterapia.

A 8ª edição do Estação Saúde tem a realização da TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, UniBras, SESI. O evento tem o oferecimento da Unimed Vale do São Francisco, Prefeitura de Juazeiro, Óticas Martins e Academia Vale Fitness.

Serviço

  • O Que: 8ª edição do Estação Saúde
  • Quando: 19 e 26 de março; 02 de abril – das 16h30 às 19h30
  • Onde: Orla Nova de Juazeiro – Parque Fluvial
  • Entrada gratuita!

(Ascom)