
O comércio de Petrolina não funcionará na sexta-feira (25), mas volta ao normal neste sábado (26). As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).
O River Shopping funcionará em horário especial na quinta-feira e na sexta-feira. Nesta quinta-feira, as lojas, a praça de alimentação e de lazer funcionam das 10h às 19h. O supermercado vai ficar aberto das 8h às 20h. Ja na sexta-feira(25 Natal (25), somente a praça de alimentação e lazer funcionará, das 12h às 20h.
Nesta quinta-feira(24), as agências bancárias de Petrolina vão abrir em horário especial, das 8h às 10h. Na sexta-feira, os bancos ficam fechados. Os caixas eletrônicos, atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos.