Home Sem categoria Eleição em Petrolina: Julio Lóssio aceita o desafio e coloca o seu...

Eleição em Petrolina: Julio Lóssio aceita o desafio e coloca o seu nome para a disputa eleitoral de 2024

2068
0

O PSDB de Petrolina, promoveu nessa sexta-feira(05), a filiação do médico e ex-prefeito de Petrolina,  Julio Lóssio,  quando o partido reuniu amigos, correligionários, membros da execurtiva e convidados.

Na filiação,  Julio Lóssio confirmou a sua disposição de avaliar uma pré candidatura pelo PSDB, desde que Guilherme Coelho continue sendo o padrinho da chapa e quem sabe até, fazer parte dela.

Em sua fala, durante a solenidade, Julio esclareceu: “Eu aceitei vir para o PSDB nesse momento porque na minha segunda disputa na cidade existia uma ideia de que Coelho não enfrentava Coelho e Guilherme aceitou ser meu vice, tenho uma história com ele, pois é filho de um ícone da política pernambucana e talvez ele ocupe uma posição melhor que a do prefeito de Petrolina, eu não posso deixar de lado alguém que tanto contribuiu comigo, tenho um débito com ele, é uma felicidade esse reencontro”,concluiu.

Julio Lossio comentou que nao existe “um cabeça” na chapa, e nem candidato a vice, e que a decisão será tomada mais na frente.

“Nós nunca nos separamos e essa dupla é difícil de perder a eleição, Guilherme vai me escalar para o que ele quiser e estou pronto para jogar. Nesse momento estou no banco de reserva, mas se Deus quiser, até julho estarei pronto para o jogo, esse grupo vai escalar o time, seja na posição de goleiro ou outra qualquer”.

No ato de filiação ao PSDB nesta sexta-feira, (5), o ex-prefeito de Petrolina (PE), Julio Lossio, demonstrou muita disposição, depois de  uma cirurgia para a retirada de um tumor..

Ao ser questionado sobre a repetição de uma “dobradinha” nas eleições desse ano com Guilherme Coelho, Lossio aproveitou a ocasião para dizer que não existe “um cabeça” na chapa e nem candidato a vice e que a decisão será tomada até o mês de julho.

A reunião contou também com a presença dos vereadores de oposição: Samara da Visão;  Gaturiano Cigano; Elismar Gonçalves; Lucinha Mota e Ronaldo Silva