Home Sem categoria Vale do São Francisco já conta o Unimed Pleno

Vale do São Francisco já conta o Unimed Pleno

415
0

Começaram as operações, nesta terça-feira (20), do Unimed Pleno, o novo plano de saúde da Unimed Vale do São Francisco, que têm a Atenção Primária como modelo assistencial.

No início dos trabalhos, a diretoria da cooperativa médica, visitou as instalações, na Rua da Simpatia, 80 (centro de Petrolina), e deu as boas-vindas aos colaboradores que farão parte do projeto piloto.

“O Plano Unimed Pleno já é uma tendência em países como Inglaterra, Espanha e Portugal, e vai garantir a promoção de assistência integral, segura, eficiente com valor mais acessível para uma parte significativa da sociedade”, ressaltou o presidente da entidade, Francisco Otaviano.

O Unimed Pleno oferece ao beneficiário uma equipe interdisciplinar e com médico de referência, visando o direcionamento do percurso assistencial para outros especialistas, e coordenação dos cuidados com foco na promoção da saúde e prevenção de doenças.

A unidade exclusiva da Rua da Simpatia, próximo ao estádio de futebol Paulo Coelho, em Petrolina, tem horário ampliado e vai oferecer atendimento personalizado com um médico de família, equipe multiprofissional e contará com um sistema eletrônico para a gestão da saúde dos pacientes.

“Outro diferencial é o médico Unimed Pleno que, conhecendo o histórico familiar, e com habilidade técnica e humana fará o acompanhamento diferenciado para cada paciente “, concluiu Francisco Otaviano.

Previous articleA popularização dos cursos online
Next articleCentro comunitário instala Gelateca no povoado do Caboclo, em Afrânio