Home Sem categoria Mais emprego! Secretaria Estadual de Saúde de PE abre seleção simplificada para...

Mais emprego! Secretaria Estadual de Saúde de PE abre seleção simplificada para contratação de 86 profissionais. Inscrições abertas

689
0

 (Foto: Divulgação. )

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) anuncia a abertura de edital para seleção pública simplificada visando a contratação temporária de 86 profissionais de nível superior e médio para atuação no âmbito da Coordenação Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (CEASP) da pasta. O edital foi publicado na edição de terça-feira (07/06) do Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições já começaram e vão até o dia 27/06. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação comprobatória exigida no endereço selecionases.saude.pe.gov.br.E

A seleção dos profissionais seguirá etapas que consistem em avaliação curricular e técnica, esta última com a realização de prova de conhecimentos para algumas áreas com vagas disponíveis. Ambas possuem caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados irão desempenhar suas funções na sede da SES-PE, junto à Superintendência de Atenção Primária e a Coordenação Estadual de Atenção à Saúde Prisional, e em unidades prisionais de Pernambuco.

A divulgação dos resultados preliminares das avaliações curricular e técnica acontecem nos dias 16/08 e 04/10, respectivamente. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 19/08 (avaliação curricular) e 07/10 (avaliação técnica). O resultado final será divulgado no dia 21/10.

VAGAS – Gerente Geral de Atenção à Saúde Prisional (01); Gerente de Assistência à Saúde Prisional (01); Gerente de Saúde Prisional de Logística Tecnologia e Finanças (01); Gerente de Saúde Prisional de Processos e Contratos Administrativos (01); Gerente de Saúde Prisional de Assistência Farmacêutica (01); Gestor de Saúde Prisional de Monitoramento e Avaliação (01); Gestor de Saúde Prisional de Articulação da Rede SUS (01); Coordenador de Saúde Prisional do Núcleo de Saúde Mental (01); Coordenador de Saúde Prisional de Suprimentos (01); Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Processos Administrativos (01); Coordenador de Saúde Prisional de Acompanhamento dos Contratos Administrativos (01); Apoiadores Institucionais de Assistência Farmacêutica (02); Apoiador Institucional de Saúde Prisional de Suprimentos (01); Apoiador Institucional de Saúde Prisional dos Recursos Financeiros (01); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional de Contratos Públicos (03); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional das Equipes de Atenção Primária Prisional (09); Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (02); Enfermeiros EAPP (02); Cirurgiões Dentistas EAPP (06); psicólogos (07); Assistente Social EAPP (01); Farmacêuticos EAPP (06); Médicos Clínicos EAPP (19); Médicos Psiquiatras EAPP (10); Médicos Infectologistas EAPP (02); Técnicos de Enfermagem EAPP (02) e Auxiliares em Saúde Bucal EAPP (02).

(Diário de Pernambuco)