Home Sem categoria Estudo global sobre tratamento de Hepatite C conta com participação de docente...

Estudo global sobre tratamento de Hepatite C conta com participação de docente da Univasf

1555
0
Sede da Univasf em Petrolina-PE

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2024, convoca para a matrícula presencial os candidatos da chamada regular do Sisu 2024 que tiveram matrícula on-line confirmada. Os convocados devem entregar a documentação necessária para a formação do dossiê do estudante no período de 18 a 22 de março. Os candidatos devem comparecer com os documentos no horário e local agendados, conforme o Anexo II da Portaria Nº 8/2024.

Os documentos exigidos para a realização da matrícula constam no Anexo I da Portaria Nº 8/2024. O candidato com matrícula on-line confirmada na Chamada Regular que já tiver cursado disciplinas em outra graduação ou se já cursou graduação na Univasf pode pedir dispensa ou aproveitamento de disciplinas do vínculo anterior, respectivamente. O período para solicitar dispensa de disciplinas referentes ao Período Letivo 2024.1 será de 18 de março a 4 de abril.

Vagas reservadas – Todos os candidatos classificados nos os Grupos LB_PPI e LI_PPI, exceto os indígenas, terão a sua autodeclaração verificada pela Comissão Institucional de Heteroidentificação por meio de um vídeo a ser enviado, conforme o cronograma da Portaria Nº 4/2024, e procedimentos estabelecidos na Portaria Nº 19/2024.

Todas as informações sobre o PS-ICG 2024 podem ser obtidas no Portal do Ingresso Discente 2024 e no Edital Nº1/2024. Em caso de dúvidas, o endereço disponível para contato é comissaogestora.graduacao@univasf.edu.br. (Ascom)