Home Sem categoria Concurso publico. Inscrições para professor efetivo da UNIVASF com 50 vagas terminam...

Concurso publico. Inscrições para professor efetivo da UNIVASF com 50 vagas terminam hoje, dia 04 de maio, às 18 horas

1255
0

Início — UNIVASF Universidade Federal do Vale do São Francisco

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá realizar um concurso público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. São 50 vagas para as Classes Auxiliar A, Assistente A e Adjunto A, nível I, que irão atuar em diversos cursos da Univasf, ofertados nos campi localizados em Pernambuco, Bahia e Piauí. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 18h do dia 4 de maio.

Os candidatos devem efetuar as inscrições no site de Concursos da Univasf. Será cobrada uma taxa de inscrição equivalente à área desejada, variando entre R$ 100,00 e R$ 200,00, que deve ser paga até 5 de maio. Os candidatos que preencherem os requisitos estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até as 14h desta quinta-feira (28).

Para se candidatar, os interessados precisam possuir a formação acadêmica referente à área escolhida, conforme o Edital Nº 12/2022, disponível na página de Concursos. Os inscritos devem encaminhar documento oficial de identificação com foto, frente e verso, até as 23h59 do dia 4 de maio, para o e-mail concursodocenteefetivo@univasf.edu.br, com o assunto “Área de Conhecimento – Identificação – Nome do candidato”. Os cargos ofertados serão exercidos no regime de trabalho de 40 horas com Dedicação Exclusiva (DE) ou 20 horas semanais, variando de acordo com o perfil das vagas. Os vencimentos também variam e estão detalhados no item 2.2 do edital.

O certame será composto por prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita será realizada presencialmente no dia 26 de maio. Os locais onde serão realizadas estarão disponíveis no site de Concursos a partir do dia 16 de maio. As provas de aptidão didática, defesa de memorial e títulos irão acontecer remotamente. O sorteio do ponto da prova de aptidão didática será feito em ambiente virtual, com antecedência mínima de 24 horas. As datas, plataformas e orientações para todas as etapas estão disponíveis no edital e serão divulgadas no site Concursos da Univasf posteriormente.

O resultado final e a homologação do concurso serão publicados no Diário Oficial da União e site na página de Concursos da Univasf. Os candidatos podem obter informações referentes ao certame na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Univasf, localizada no Campus Sede em Petrolina (PE), ou pelo e-mail concursodocenteefetivo@univasf.edu.br.

Previous articleJustiça Federal determina que Neoenergia explique aumento médio de 18,98% na conta de luz em Pernambuco
Next articleMissa em ação de graças celebra início da safra 2022/23 da Agrovale