Estão abertas até o dia 19 de agosto as inscrições para o Programa de Mobilidade Estudantil (Inter-IES) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com entrada no semestre 2019.2. Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Os estudantes que desejam participar do Programa de Mobilidade Estudantil (InterIES) devem ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do seu curso de graduação; não ter participado deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas; estar apto a iniciar as atividades de mobilidade no primeiro semestre letivo de 2019 da Univasf, e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas previsto no regimento de sua IES de origem.

Os estudantes devem fazer suas inscrições em suas próprias Instituições de Ensino Superior (IES), nos locais descritos no Edital N˚ 16/2019. É preciso entregar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: formulário de inscrição (Anexo Único), devidamente preenchido e assinado; cópia dos documentos de identidade, CPF e do comprovante de residência; histórico escolar; comprovante de matrícula no 2º semestre de 2018 ou 1º semestre de 2019 e as ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que o candidato pretende cursar na Univasf durante a mobilidade.

A seleção será realizada pela Diretoria de Programas Especiais de Graduação (DPEG) da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Univasf, no período de 2 a 5 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 5 de setembro e a matrícula deverá ser feita de forma presencial, na DPEG, localizada no Campus Sede, em Petrolina (PE), nos dias 9 e 10 de setembro. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui