Resultado de imagem para univasf

Com o tema “Contextualizando a primeira infância: da família à escola”, será realizada nesta quinta-feira (19) a I Jornada do Nupie, uma iniciativa do Núcleo de Estudos e Práticas sobre Infâncias e Educação Infantil (Nupie) e o Centro de Estudos e Práticas em Psicologia (CEPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento tem como objetivo estimular familiares e educadores a estabelecer uma relação de confiança com as crianças e reconhecê-las como um sujeito de direito.

A jornada acontecerá no auditório da biblioteca, do Campus Sede, em Petrolina. As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas.

Estão disponíveis 150 vagas e as inscrições são feitas através do preenchimento do formulário online. A I Jornada do Nupie terá início às 16h com a mesa redonda “Educação Infantil e suas Diversidades”, que irá abordar como os profissionais da educação devem agir perante as diferenças de seus estudantes. Em seguida, às 18h30, acontecerá a mesa redonda “Práticas Parentais e Ludicidades”, que vai debater sobre a importância dos familiares manterem uma relação de confiança e de atenção com as crianças.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui