Home Sem categoria Quy Sorwetto parabeniza Petrolina pelos seus 127 anos e garante participação no...

Quy Sorwetto parabeniza Petrolina pelos seus 127 anos e garante participação no crescimento do município

2314
0


Com uma temperatura média de 34° não pode faltar a Quy Sorwetto em Petrolina, que chegou na cidade em 1993 para refrescar e trazer muito sabor a região com um verão muito quente, o tempo seco e o inverno curtíssimo.

Não foi à toa que Adolar Koehler e Elisabete Butzen escolheram a terra das possibilidades para investir no ramo alimentício fazendo a diferença na rotina do sertanejo. Ao desbravar o Brasil, estacionaram em terras pernambucanas, especialmente no Sertão Nordestino, para expandir os negócios e trazer mais empregos para os petrolinenses.

Com potencial econômico e social, localizada às margens do Rio São Francisco, Petrolina foi escolhida para receber a sede da empresa. E atualmente, é o centro de inovação e progresso, distribuindo qualidade para todo o Nordeste brasileiro.

Quy Sorwetto - História - YouTube

Rafael Butzen Koehler, Adolar Koehler, Elisabete Butzen, e Gabriel Butzen Koehletr. A familia unida que toca os negocios da Quy Sorwetto

Para comemorar os 127 anos da cidade que acolheu à empresa, a Quy Sorwetto afirma que é um sinônimo de vitória. “Representa muito para nós, pois foi aqui que começamos a nossa história de sucesso e vitória com a Quy Sorwetto. Acreditamos que parte do nosso sucesso está atrelado diretamente a Petrolina”, ressaltam os diretores Adolar Koehler, Elisabete Butzen, Rafael Butzen Koehler e Gabriel Butzen Koehler.

Chamada de terra mãe, eles pontuam que é uma terra de muitas possibilidades e crescimento. “Petrolina foi a terra Mãe que nos acolheu, nos dando a possibilidade de sonhar e realizar sonhos. Somos felizes em contribuir diretamente para o crescimento desta cidade, gerando emprego, vida de qualidade e transformando vidas”.

Deu tanto certo, que o progresso permite a expansão de novas filiais em Recife-PE, Arapiraca-AL, Campina Grande-PB, Feira de Santana-Ba e demais revendas, pois assim como o Rio São Francisco segue seu leito e leva vida por onde passa, a Quy Sorwetto estará expandindo suas áreas de atuação com novas tecnologias, gerando mais empregos na região, porque não fazem apenas sorvetes, são criadores da Sorwetto e Quy Sorwetto.

Produzem o ano inteiro e parabenizam Petrolina pelos seus 127 anos de glórias. “Parabéns pelos seus 127 anos de história e conquista, para nós da Quy Sorwetto é uma grande honra sermos filhos desta terra. Desejamos prosperidade e desenvolvimento para a nossa amada Petrolina”.

Quy Sorwetto - Supremo Toffe é a combinação clássica de doce... | فيسبوك