Home Sem categoria Unesulbahia inscreve para vestibular de Medicina em Eunápolis

Unesulbahia inscreve para vestibular de Medicina em Eunápolis

523
0

Faculdade com conceito máximo no MEC abre seleção para vestibular tradicional e segunda graduação. Prova acontece em 1º de agosto.

Estão abertas as inscrições para concorrer a uma vaga no prestigiado curso de Medicina da Unesulbahia, em Eunápolis. A faculdade faz parte do Grupo UniFTC. A seleção acontecerá através de Vestibular Tradicional e de processo seletivo para Segunda Graduação – para ambos os concursos, as provas serão realizadas on-line e as inscrições podem ser feitas em https://bit.ly/MedicinaUnesulbahia21-2

Com 20 anos de atuação no extremo sul baiano, a Unesulbahia oferece a graduação em Medicina desde 2020. O curso foi aprovado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) com nota máxima.

Processo Seletivo – Estudantes com ensino médio completo devem se inscrever até o dia 25 de julho no vestibular tradicional. Já aqueles profissionais da área de Saúde, que desejam mudar o curso da própria vida, podem ingressar na instituição através do processo seletivo para Segunda Graduação, que está com as inscrições abertas até o dia 21 de julho. Para os dois processos seletivos, haverá prova no dia 1º de agosto.

As provas, realizadas on-line, serão desenvolvidas e aplicadas pela Consultec, referência em qualidade e segurança em processos seletivos.

Conheça a Unesulbahia – O curso de Medicina da Unesulbahia foi avaliado com conceito 5 pelo Ministério de Educação. É a primeira vez em 11 anos que um curso de Medicina na Bahia alcança uma avaliação tão positiva. A instituição já mostra a excelência e o compromisso com a educação médica e, para somar ainda mais, poderá contar o know-how do corpo gestor Rede UniFTC, mantenedora da Unesulbahia.

Na próxima terça-feira, 20, a instituição vai abrir as portas de seus laboratórios para que futuros estudantes possam conhecer um pouco da estrutura e do dia-a-dia de um acadêmico da Medicina – tudo isso sem sair de casa. Através do projeto Experiência em Movimento, será oferecida uma aula prática on-line de Suporte Básico de Vida. Para participar ao vivo, basta acessar o link do evento na terça-feira às 10h https://bit.ly/ExperienciaEmMovimento20-7  Quem perder o evento ao vivo, pode assistir a gravação no mesmo link.

Serviço:

  • Inscrições para o Vestibular Tradicional – até 25 de julho em
  • Inscrições para a Segunda Graduação – até 21 de julho em
  • Prova On-line: 1º de agosto
  • Mais informações https://bit.ly/MedicinaUnesulbahia21-2