Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o ex-vereador José Wilson de Souza Araujo

Petrolina de luto! Morre o ex-vereador José Wilson de Souza Araujo

1413
0

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento do grande cidadão,  ex-vereador e empresário  José Wilson de Souza Araujo. Ele sofreun um infarto fuliminante nessa madrugada e não resistiu indo a óbito.

José Wilson foi vereador de Petrolina no período de 1982 a 1988. Aguerrido e muito trabalhador, sempre contribuiu para as boas discurssões de crescimento da cidade em todos os sentidos.

Foi comerciante durante muitos anos e apaixonado pelo movimento politico de Petrolina e do estado. Se dedicou durante muito tempo a politica local, sendo um dos bons soldados do MDB de Jarbas Vasconcelos, Dr. Arraes e Mansueto de Lavor.

Deixe sete filhos e uma bonita história de servidor, vereador  e humanista. Natural de Casa Nova, chegou cedo em Petrolina onde se dedicou ao comercio e a politica.

Formado em Administração de empresas, foi um contundente parlamentar municipal. Participou das grandes caminhadas do velho MDB, coordenadas por Dr. Arraes, Padre Mansueto de Lavor e vários outros amigos.

O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira em Casa Nova-Ba, sua cidade natal, na comunidade de  Lagoa do Alegre..

Que Deus o tenha!